para sua empresa

abaixo nossos serviços com amor e carinho

MONTANDO SUA LOJA

Planejar e pensar sobre o espaço físico de forma estratégica faz diferença. 

Por isso, fazemos uma análise de ambiente, ponto, produto e público para auxiliar na escolha dos itens de decoração, mobiliário, expositores e soluções espaciais. 

Além de uma orientação de organização e disposição dos produtos para garantir assim uma loja mais atrativa e funcional. 

Incluso: análise + projeto 3D + orientações

JÁ POSSUO LOJA, MAS PRECISO DE UM UPGRADE

Diagnóstico visual – da fachada ao estoque

Levantamento geral de informações, limitações e intenções.

Pontos analisados: localização, fachada, fluxo de pedestres e automóveis, incidência solar, instalações, acesso, visualização, iluminação, caminho do cliente (de fora, de dentro, do provador, do caixa e saindo da loja), publico e comportamento de consumo, espaço de circulação interno, tipos de produtos, expositores e forma de expor, estocagem, imagem dos colaboradores e verificação da ativação dos 5 sentidos.

Incluso: relatório e orientações para design de melhoria

HORA DE PLANEJAR O UPGRADE

Design de melhoria / plano de ação

Com as informações coletadas e analisadas no diagnóstico traçaremos um plano de ação para promover melhorias na empresa, criando assim um caminho a percorrer, os devidos ajustes em etapas, facilitando assim a tomada de decisões.

Incluso: plano de ação passo a passo ou cronograma + projeto 3D

O UPGRADE NO DIGITAL

Diagnóstico visual DIGITAL – do WhatsApp ao e-commerce

Levantamento geral de informações, limitações e intenções.

Pontos analisados: posicionamento, linguagem, estética, aproximação com o público, apresentação visual dos produtos (still e flat lay), padronização de imagem no atendimento via whatsapp, comunicação não verbal coerente com posicionamento e linguagem atrelada ao publico alvo, despertar o desejo de compra, humanização e imagem da pessoa exposta, layout de ecommerce/loja virtual, visual de marca e logotipo, paleta de cores de acordo com intenção.

 
Incluso: relatório + orientações para design de melhoria.

PLANEJAMENTO DE VITRINE

Primeiro realizamos a análise de ambiente, produto, público, localização e comportamento de consumo, fluxo, incidência solar.

A partir destes dados montaremos um planejamento de cenários de vitrine trabalhando conceito, intenção visual, visualização, atratividade, otimização do espaço, melhor forma de expor seu produto e explorar sua primeira vendedora física, a vitrine.

Incluso: briefing + proposta visual (croquí com referência visual) + lista de itens + orientações de execução + planejamento mensal/semestral/anual. Opcional: projeto 3D

VISUAL MERCHANDISING

Do interior de loja

Trata-se da parte visual interna onde os produtos são organizados estrategicamente para inspirar o olhar, gerar conexão com o cliente, dar sugestão de uso e despertar o desejo de compra e/ou memorização, além de aumentar o ticket médio.

Analisamos também a ativação dos 5 sentidos, ambientação do produto, potencialização da experiência do cliente em loja.

Incluso: Orientações + planograma + diretrizes

MONTANDO UMA COLEÇÃO

Compras

Quando se trata de uma loja multimarcas é preciso seguir algumas diretrizes na hora de fazer as compras, garantindo maior assertividade, um mix de produtos que puxe venda casada, que possua um contexto/conceito/tema se tornando assim uma coleção que seja atrativa e tenha maior chance de agradar o seu público, além de fazer funcionar o visual merchandising da loja.

Incluso: orientações + diretrizes

ORGANIZAÇÃO DO ESTOQUE

O coração da loja

Analisaremos a logística, os processos, tipos de produtos e o espaço, afim de propor melhorias visando: otimização de espaço, facilidade de acesso, visualização e agilidade no atendimento, reposição e balanço.

Incluso: Orientações + planograma + diretrizes

PADRONIZAÇÃO DOS COLABORADORES

Do uniforme aos cuidados pessoais e de beleza

Primeiro é feito um levantamento do ambiente de trabalho, como: mobilidade, climatização, público, cores de logomarca e intenção.

Para assim atender a todas as necessidades no novo padrão completo: cabelos, roupas, calçados, acessórios, maquiagem, cuidados com a beleza e higiene pessoal.

Incluso: Proposta de uma padronização visual completa, para cada cargo e função ou geral.

Opcional: Dresscode da empresa = manual de limitações e liberdades visuais no ambiente de trabalho, para anexar ao contrato

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*se preferir, conte nos o que procura e verificamos como podemos auxiliar